Audiência da tv, real time, ibope da tv, notícias da televisão, cobertura de reality shows

>

http://www.bbb11online.com/wp-content/uploads/2010/12/bbb11.jpg

A participante do BBB 11, Ariadna Thalia, aparentemente aparece em anúncio espanhol como travesti. “Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira, gosto de fazer tudo na frente e atrás. Sexo sem limites, pares, trios… Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser. “, escreveu ela num site, em espanhol.

Fotos de Ariadna Thalia nua antes da mudança de sexo

A cabeleireira carioca Ariadna Thalia Arantes teria terminado um namoro de quase cinco anos pouco antes de saber de sua participação no BBB 11.

Conforme uma amiga da transsexual contou, ela chamava Gabriel de “marido” e tinha convívio com toda a família do rapaz, para quem fez uma tatuagem no braço há cerca de seis meses.

No entanto, os parentes de Gabriel não sabiam da mudança de sexo dela, o que poderia ser um dos motivos das brigas. “A mãe dele pensava que Ariadna fosse mulher. Cada um encara de um jeito. Ele não falava sobre o assunto”, explicou a amiga.

CLIQUE AQUI PARA VER ARIADNA DE BIQUINE DEPOIS DA CIRURGIA

Segundo ela, o ex-casal vivia em casas separadas no Rio de Janeiro, mas Gabriel passava diversas noites no apartamento da cabeleireira. “Ela fez a tatuagem como prova de amor, e eles estavam pensando em adotar um filho”, revelou a fonte.

Gabriel, que já foi casado, se relacionava com a morena muito tempo antes de ela fazer a mudança de sexo, há cerca de três anos, na Tailândia. “Era o sonho dela. Ela sempre foi muito feminina, nunca namorou meninas…teve só outro namorado, além do Gabriel. Ela me disse que tudo melhorou na vida dela depois da cirurgia”, detalha.

Vídeo de Ariadna Thalia nua depois da mudança de sexo

A amiga da sister diz ainda que a família de Ariadna sempre a aceitou, e que desde criança ela se mostrava feminina. “Ela é delicada. E não tem plástica no rosto, nem prótese no bumbum. A única coisa que fez, além de tirar o órgão sexual masculino, foi colocar prótese no peito”, conta, acreditando que homens possam se atrair por ela no reality show sem desconfiar que ela seja transsexual, “como já aconteceu outras vezes”, diz.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: