Audiência da tv, real time, ibope da tv, notícias da televisão, cobertura de reality shows

Arquivo para 14/02/2011

>BOMBA:Ronaldo pode ser comentarista da Record

>

https://i0.wp.com/tv.i.uol.com.br/home/ronaldo2-uol.jpg

Apos a despedida do futebol Ronaldo pode ter mais uma profissão, a de comentarista de futebol.Record esta de olho no fenomeno

A Record pelo visto vai conseguir os direito de transmisão do futebol brasileiro
e para impulsionar a decisão pode ter Ronaldo no seu time

exclusivo: AA AUDIENCIA

acesse sempre o AA AUDIENCIA

>BOMBA:Ronaldo pode ser comentarista da Record

>

https://i0.wp.com/tv.i.uol.com.br/home/ronaldo2-uol.jpg

Apos a despedida do futebol Ronaldo pode ter mais uma profissão, a de comentarista de futebol.Record esta de olho no fenomeno

A Record pelo visto vai conseguir os direito de transmisão do futebol brasileiro
e para impulsionar a decisão pode ter Ronaldo no seu time

exclusivo: O REAL DA TV

>Votação BBB 11: votos BBB 11 –Quem sai nesta terça-feira?Adriana ou Natalia?

>

ocanal.org, quem vai sair, enquete bbb11, porcentagem bbb11, bbb11,  quem sera eliminado?, sair, quem vai ser eliminado ocanal.org, quem vai  ser eliminado, eliminação bbb11,porcentagem de votos de quem vai sair  do bbb11, porcentagem quem sai,  quem sai bbb11 CTV, quem sai, quem vai  sair?, qual a porcentagem de votos, porcentagem de quem sai, quem deve  sair, paredão bbb11, paredão bbb11 ocanal.org, votação bbb11, paredão  quem vai sair bbb11, votação bbb11 quem vai sair?, votação bbb11  ocanal.org, enquete bbb11, ocanal.org,

Quem vai sair? Natália ou Adriana?
façam suas apostas

Thank you, we have already counted your vote.

Total Votes: 14

>Na íntegra discurso completo de despedida de Ronaldo do futebol

>

https://i0.wp.com/imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/r/o/ronaldo_corinthians_divulgacao1.jpg

Ronaldo chegou ao CT na companhia de dois filhos

(Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)

Ronaldo chegou à sala de entrevistas para confirmar o fim da sua carreira às 13h, e num discurso de aproximadamente 15 minutos, encerrou oficialmente sua trajetória como jogador de futebol.

Ronaldo afirmou que o principal motivo de ter, em suas palavras, ‘antecipado o fim da carreira’, foi a sequência de lesões em diversos músculos das duas pernas, e revelou que há quatro anos descobriu ter hipotireoidismo, e que por não poder tomar os devidos remédios, que o fariam ser pego no antidoping, acabou ganhando bastante peso recentemente.

– Muitos aqui agora talvez estejam arrependidos de terem feito chacota do meu peso, e eu não guardo mágoa de ninguém – disse Ronaldo, que se emocionou em alguns momentos, principalmente ao falar do Corinthians.

https://i0.wp.com/e.imguol.com/esporte/futebol/2011/02/03/ronaldo-entra-no-carro-em-alphaville-depois-que-o-corinthians-evitou-a-torcida-1296756970481_615x300.jpg

Confira a íntegra do pronunciamento:

“Como vocês devem imaginar, estou aqui para… Fiz uma cola tremenda e não vou conseguir falar nada. Eu viu aqui para falar hoje que estou encerrando minha carreira como jogador profissional, e dizer que essa carreira foi linda, foi maravilhosa, foi emocionante, tive muitas derrotas, infinitas vitórias, fiz muitos amigos, não lembro de ter feito nenhum inimigo… enfim, estou antecipando o fim da minha carreira por alguns motivos importantes.”

“Todos sabem aqui do meu histórico de lesões, tenho tido nos últimos dois anos uma sequência muito grande de lesões que vão de um lado para o outro, de uma perna para a outra, de um músculo para outro, e essas dores me fizeram antecipar o fim da minha carreira.”

“Há quatro anos, no Milan, eu descobri que sofria de um distúrbio que se chama hipotireoidismo, é um distúrbio que desacelera o seu metabolismo, e que para controlar esse distúrbio eu teria que tomar alguns hormônios que não são permitidos no futebol porque seria doping.”

“Muitos aqui agora talvez estejam arrependidos de terem feito chacota do meu peso, e eu não guardo mágoa de ninguém.”

“Tenho muitos agradecimentos a fazer aqui. A todos os clubes por que eu passei: São Cristóvão, Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan. Ao Corinthians eu agradecerei daqui a pouquinho.”

“Quero agradecer a todos os jogadores que jogaram comigo, que jogaram contras, os que foram leais, aqueles que foram desleais, treinadores com os quais tive grande relação, com outros também que tivemos alguma divergência de opiniões profissionais. Agradecer aos meus patrocinadores, em primeiro lugar agradecer à Ambev e à Nike que estão comigo desde que eu tenho 17 anos de idade, que acreditaram a mim e que me suportaram durante toda a minha carreira, e que com certeza continuaremos ainda juntos em outros projetos.”

“Quero agradecer à Claro, que é meu patrocinador atual, por ter acreditado em mim também, mas principalmente agradecer à Hypermarcas, que bancou realmente esse projeto corinthians. Projeto que idealizamos, eu e o presidente, num café da manhã no Rio de Janeiro, onde o Fabiano Farah, que durante nove anos foi o meu agente, discutia detalhes com o Luiz Paulo Rosenberg, que é o diretor de marketing do Corinthians.”

“Daí entramos eu e o presidente para tomar um café, apertamos a mão e falamos que dali em diante eu seria do Corinthians, que ele poderia trazer o contrato, que se fosse em branco eu assinaria. Isso aconteceu porque nos primeiros cinco meses nós não tivemos um patrocinador forte, até que chegou a Hypermarcas e acreditou no nosso projeto, e está com a gente até hoje.”

https://i0.wp.com/www.depositonaweb.com.br/wp-content/uploads/2010/02/ronaldo-coletiva.jpg

“Quero agradecer à minha família, quero agradecer a todos os críticos em geral, todos vocês que enfim me criticaram e que me ajudar a ser mais fortes em cada momento da minha vida.”

“Quero agradecer a toda a torcida brasileira que vibrou comigo, que torceu por mim, que chorou comigo quando eu chorei, que caiu junto comigo quando eu caí, mas dessa torcida em especial eu quero agradecer à torcida do Corinthians, porque eu nunca vi uma torcida tão empolgante, tão apaixonada, tão entregue assim a um time de futebol.”

“É certo também que em algumas vezes essa cobrança por resultados faz dessa torcida também um pouco agressiva, um pouco fora do controle. Em outras entrevista eu falei que eu não imaginava realmente ter vivido sem o Corinthians.”

“Quero agradecer ao presidente, e pedi desculpas publicamente por ter fracassado no projeto Libertadores (recebe um afago de Andrés Sanchez). Dizer que você é meu irmão, e que a história aqui foi linda, foi maravilhosa, que continuarei ligado e vinculado ao clube da maneira que você quiser, presidente.”

“Muitas vezes vocês vão me ver no estádio torcendo pelo Corinthians. Tenta fazer um jogo da velha aqui. Estarei… Eu vou… Eu estava muito pior até ali, na hora em que eu fui falar com os jogadores, quero agradecer a todos eles, o Tite, por cada minuto e cada segundo que estive com eles. E que como eu sempre fiz desde o primeiro dia em que cheguei aqui, foi que nos momentos mais difíceis eu vou entrar na frente deles para receber todo e qualquer bombardeio. Agora farei do lado de fora, talvez com menos força, porque a minha força sempre foi responder tudo dentro de campo.”

“O meu futuro já está bem organizado, vou me dedicar à minha agência, daqui a muito tempo eu vou organizar à fundação ‘Criando Fenômenos’. E é isso.”

Fonte: OGLOBO

mais informações aqui no blog O REAL DA TV

>Documentário Além do Cidadão Kane será exibido na Record

>

Documentário polêmico sobre a Rede Globo será exibido na TV

Clássico das videotecas nas faculdades de jornalismo e hit no Youtube, o polêmico documentário Além do Cidadão Kane será exibido pela primeira vez na TV aberta brasilera em 2011, pela Rede Record, 17 anos após sua estreia no exterior.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que não quis precisar a data exata da veiculação. Comprado em 2009, o documentário ainda não foi exibido porque a Record temia ser processada pelo uso de imagens da programação da Globo presentes no filme.

Obra dos britânicos Simon Hartog e John Ellis, Além do Cidadão Kane já nasceu polêmico. O documentário conta parte da história da TV Globo e da sua influência na política brasileira.

Fonte: Terra

>Autor de novelas pode deixar o SBT e retornar à Record

>

Amor e Revolução  - Se tudo der certo, o SBT estreará em março 'Amor e Revolução', nova novela de Tiago Santiago (de Os Mutantes) com direção-geral de .... Foto: Luiza Dantas/Carta Z Notícias/TV Press

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o autor Tiago Santiago pode deixar o SBT e retornar à Record.

Seu contrato com a emissora de Silvio Santos acaba em 2012. Ele deixou a Record em 2009 e seu último trabalho na emissora foi a novela Promessas de Amor. No SBT ele escreveu Uma Rosa com Amor e está preparando sua nova novela, Amor e Revolução.

Fonte: Terra

>Ronaldo da adeus ao futebol

>

https://i0.wp.com/www.rac.com.br/multimidia/imagens/2011/02/13/ronaldo-carreira-fim2G.jpg

Ao vivo por várias emissoras, o jogador, Ronaldo se despediu do futebol.
Em momentos de muita emoção, ele pede perdão pela perda da Libertadores, e de muitos escândalos durante sua carreira.
Ronaldo diz que sentirá falta de tudo e de todos do mundo futebolístico.

fonte: MWN

>PLANTÃO RONALDO: fim de carreira

>

https://i0.wp.com/multimidia.radioguaiba.com.br/thumb.aspx

Ronaldo diz: eu não classifico minhas derrotas não
eu classifico minhas vitorias

mais informações aqui no blog O REAL DA TV

>Ronaldo diz: "serei embaixador do corinthians", durante anuncio de fim de carreira

>

https://i0.wp.com/extra.globo.com/incoming/1064092-d9d-8db/w640h360/ronaldo.jpg

Ronaldo diz: “serei embaixador do corinthians”,
‘sinto dores subindo escada e as dores me consumia”

e alem disso Ronaldo pediu perdão pela libartadores,
com muita emoção no seu anuncio de fim de carreira

mais informações aqui no blog O REAL DA TV

>PLANTÃO: RONALDO fim de carreira

>

https://i0.wp.com/extra.globo.com/incoming/1064092-d9d-8db/w640h360/ronaldo.jpg

Ronaldo pede perdão pela libartadores

mais informações aqui no blog O REAL DA TV

>PLANTÃO: RONALDO

>

https://i0.wp.com/www.estadao.com.br/fotos/sanchez_ronaldo_600.jpg

Ronaldo diz: sinto dores subindo escada e as dores me consumia

mais informações aqui no blog O REAL DA TV

>Ivete Sangalo faz show em Niterói e ganha canjinha de Samantha Schmütz

>

a/AG.  News

Ivete Sangalo e Samantha Schmütz

Ivete Sangalo se apresentou neste domingo, 13, em Niterói e ganhou uma canjinha de Samantha Schmütz.

>Lucival diz ‘Tem gente que vai cagar nas mãos das empregadas’

>

a/,

Eliminado com 48% na noite deste domingo, 13, Lucival trouxe sua língua afiada para fora da casa do “Big Brother Brasil 11”. Em entrevista com jornalistas, o ex-BBB falou, sem citar nomes, que alguns possíveis vencedores podem não saber lidar com o prêmio.