Audiência da tv, real time, ibope da tv, notícias da televisão, cobertura de reality shows

A Rede Transamérica de Rádio foi comparada pelo Grupo Record. De acordo com informações de bastidores, o valor da negociação, que envolveu todas as emissoras (Hits, POP e LIGHT), chegou aos R$ 300 milhões. Uma reunião entre Alexandre Raposo, diretor-executivo da Record e o presidente do conglomerado ALFA, Aloysio Faria, sacramentou a negociação. A proposta da Record é transformar a rede na Rádio Record News, com o início das transmissões programadas para o meio do ano. Enquanto isso, a programação da rede continuará a mesma. A Transamérica e a Record AM de São Paulo já possuiam uma parceria, na qual ambas as emissoras transimitem o futebol conjuntamente.A rede compreende praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Recife, Curitiba, Fernando de Noronha.
Bahia Notícias

Comentários em: "Record compra a Rede Transamérica de rádio" (7)

  1. manolo disse:

    Edir Macedo vai estragar uma das melhores radios via satelite do Brasil. Vai colocar esses cultos na radio pra aumentar o rebanho de trouxas pra arrecadar o dizimo.

  2. Italiano disse:

    E a transmissão do futebol,como fica???

    Eu digo a trasmissão via radio da Transamerica,vai acabar???

  3. anderson disse:

    POOOORRRA!!! vao acabar com a transamerica RJ???? PQP!!! uma das melhores do rio! q merda…

  4. Paulo Roberto Florindo - Recife disse:

    Foi um acerto a Record comprar a Transamérica, com certeza a Transamérica manterá a mesma qualidade que tem hoje, e vai melhorar ainda mais. Valeu Record.

  5. Que merda. Vão acabar com uma das melhores rádios que temos. Por isso torço contra a Record nesta negociação do futebol.

  6. Mariana disse:

    Desde o final do ano passado, rumores e boatos vinham sendo divulgados em sites, redes sociais e outros meios de comunicação, abordando negociações que supostamente resultariam na venda da Rede Transamérica de Comunicação.

    Nos últimos dias, esses mesmos rumores e boatos ganharam forte intensidade em suas divulgações além de detalhamento fantasioso, numa tentativa inescrupulosa de tumultuar as atividades normais de todos nós.

    O objetivo dessa comunicação é afirmar a todos os Srs. que a Rede Transamérica de Comunicação não manteve e não se encontra em negociação, com quem quer que seja, com o intuito de deixar o segmento de radiodifusão.

    A Rede Transamerica de Comunicação repudia veementemente essas falsas informações, vez que são integralmente desprovidas de qualquer conteúdo verídico.

    Mais uma vez podemos comprovar que a força da marca “Transamérica”, de suas emissoras próprias e de suas Franqueadas continuam se destacando fortemente com base numa atuação ética, séria e totalmente focada em seus ouvintes e clientes, incomodando a muitos, cuja capacidade de inovação, criatividade e realização não lhes permite uma concorrência estritamente no campo profissional.

    A Rede Transamérica continua crescendo expressivamente para se manter como a maior Rede de rádios FM do País.

  7. eduardo esteves disse:

    onde é q o Herodoto Barbeiro entra nessa estória?

Deixe um comentário